Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:57

UESPI ofertará 4.985 vagas pelo SISU 2016, 160 em Campo Maior; confira edital

Campo Maior terá vagas para Ciências Biológicas, Geografia, em dois turnos, História e Pedagogia

 Foto: Arquivo Em Foco

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI torna público o edital referente ao ingresso à universidade por meio do Sistema de Seleção Unificado – SiSU 2016. Serão ofertadas 4.985 (quatro mil, novecentas e oitenta e cinco) vagas para 139 (cento e trinta e nove) Cursos, na modalidade Regular Presencial nos Campi/Centro de Teresina (Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, União (CCA/Poeta Torquato Neto) e Uruçuí, para ingresso no 1o e/ou 2o semestres de 2016, conforme Termo de Adesão ao SiSU.

 

Do total das vagas ofertadas pela Universidade Estadual do Piauí, por curso e turno, 30% (trinta por cento), serão reservadas às políticas de Ações Afirmativas correspondentes aos candidatos cotistas.

 

O período de inscrições será de 11 a 14 de janeiro, exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC).  É de responsabilidade do candidato acompanhar, por meio do Portal do SiSU, e em link do sítio eletrônico da Instituição, eventuais alterações referentes ao processo seletivo do SiSU.

EDITAL UESPI SISU 2016

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Concursos