Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:28

PI:Dois homens ficam gravemente feridos após serem atingidos por tiros e facadas durante confusão

O suspeito dos crimes foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

 Com informações: Clique União

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, na manhã desse domingo (30), após serem vítimas de tiros de arma de fogo e golpes de faca durante uma confusão no Bairro COHEB, no município de Miguel Alves, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, as vítimas são Renato Mendes, atingido por um tiro na cabeça e uma facada no pescoço, e Luís Carlos Amorim, que pegou um tiro no braço e também uma facada no pescoço. Os dois homens foram levados para o hospital local e transferido para o HUT, em Teresina.

Segundo a Polícia de Miguel Alves, as duas vítimas não possuem antecedentes criminais. O suspeito dos disparos e dos golpes de faca já foi detido e levado para a Central de Flagrantes e dará mais detalhes do que aconteceu.

O início da discussão que terminou em dois hospitalizados, teria sido por motivos passionais. Um dos homens e um amigo teria ido na residência de uma ex-companheira, na Rua do Fio, e teria lhe agredido. Um vizinho ouviu o barulho da confusão e interveio. Na briga, o vizinho da mulher atirou e deu golpes de faca nos dois homens. A Polícia Militar ainda investiga o que realmente aconteceu e não confirma detalhes do caso.

Bianca Viana

Mais de Geral