Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:57

Jornalista Weslley Paz assume presidência do Partido Solidariedade em Campo Maior (PI)

O convite foi feito pelo presidente estadual da sigla, Deputado Estadual Evaldo Gomes.

 

O jornalista e empresário, Weslley Paz, assumiu a presidência do partido Solidariedade em Campo Maior (PI). O convite foi feito pelo presidente estadual da sigla, Deputado Estadual Evaldo Gomes que fez o anúncio em suas redes sociais nesta quinta-feira (27/05).

O comunicador disse que foi pensando no bem da população de Campo Maior que resolveu aceitar o convite.  “Existe uma frase que diz o seguinte: O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus que fazem. Estamos sentindo isso na pele em Campo Maior e por isso precisamos buscar novos caminhos para nosso povo tão sofrido e humilhado”, disse o Weslley.

Weslley Paz é formado em Jornalismo com pós-graduação em marketing digital. Atua na comunicação há 17 anos de idade. Atualmente ele é diretor administrativo do Portal Campo Maior em Foco, assina o blog “Penso, Logo Escrevo” e é proprietário de uma farmácia na cidade.

“Amo minha profissão, mas nas minhas veias corre um sangue político que me deixa muito inquieto diante das injustiças sociais que vive o povo brasileiro. Já trabalhei por muito tempo nos bastidores da política, me decepcionei algumas vezes por perceber que nem tudo é tão bonito quanto um dia sonhei, mas refleti sobre a possibilidade de participar mais ativamente da vida política do meu Estado e por isso topei o desafio”, ressaltou Weslley.

Após o anúncio, o jornalista agradeceu a boa recepção da notícia entre vários colegas de profissão e amigos que lhe parabenizaram pela decisão. “Acredito na teoria da predestinação. Deus tem um plano para cada um de nós. E o futuro somente a Ele pertence. De já agradeço as centenas de mensagens de apoios que tenho recebido dos amigos afirmando que estão prontos para caminhar comigo”, finalizou Weslley Paz.

Bianca Viana

Mais de Cidades