Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:54

Médico e prefeito de Teresina, Dr.Pessoa é filmado tossindo sem máscara em aglomeração

 Imagem: GP1

O prefeito Dr. Pessoa (MDB),  foi filmado tossindo sem máscara em meio a uma aglomeração no bairro Tabuleta, Zona Sul da capital. As imagens foram gravadas no sábado (22).

No vídeo, o médico aparece com a máscara abaixo de sua boca, na altura do queixo. Ao lado dele, uma criança de colo se encontra sem máscara e sem o devido distanciamento para prevenção do contágio.

Procurada para explicar o ocorrido, a Prefeitura Municipal de Teresina, emitiu nota.

Na nota, a PMT disse que o prefeito já tomou duas doses da vacina Coronavac e segue todos os protocolos de medidas de restrições. No entanto, autoridades e entidades de saúde recomendam que mesmo vacinadas as pessoas continuem usando máscara, pois mesmo imunizadas, podem propagar o vírus.

Confira a nota na íntegra:

Em visita às comunidades de Teresina, durante o final de semana, o prefeito Dr. Pessoa tomou um café, servido pelos populares e, para isso, retirou a máscara momentaneamente. Por alguns instantes, ele teve um engasgo com o líquido que logo passou. O prefeito já tomou as duas doses da vacina Coronavac e segue todos os protocolos de medidas de restrições.

Alecio Rodrigues

Mais de Saúde