Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:35

TRAGÉDIA: Jovem de 21 anos morre engasgado com pedaço de linguiça

A família ainda tentou socorrer em casa massageando o peito, até a chegada da ambulância, mas ele acabou não resistindo.

 Com Informações: G1

Um estudante de 21 anos morreu engasgado no fim da noite deste sábado (15), dentro de casa, no bairro Presidente Vargas, em Manaus, enquanto jantava.

A família de Jhonatas Duarte de Souza contou que, horas antes de o caso ocorrer, ele chegou a passear com a filha, uma bebê de nove meses, em uma orla do bairro.

"Ele pediu minha bênção, e disse que ia dormir, mas antes perguntou da mãe dele se tinha algo para comer pois estava com fome. A namorada dele chegou em seguida. A janta foi linguiça com miojo. Não demorou muito, ouvimos gritos. Ele estava jogado no chão, se debruçando", disse o pai da vítima, João da Silva, jardineiro de 56 anos.

O pai disse que bateram nas costas do jovem para tentar socorrê-lo, mas ele não reagiu. A família chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o pai, a região da garganta do filho ficou inchada e, horas antes do caso, o estudante reclamou de dor na garganta para a mãe.

João da Silva perdeu o filho mais velho. Ele tem outro filho de 18 anos. Todos moravam na mesma casa.

"Um rapaz jovem, novo, deixou a filha de nove meses ... linda a minha neta. Ele vivia com ela, mas, tem que ser o dia [da morte]. A gente fez de tudo que estava ao nosso alcance", comentou o pai. A vítima ajudava um tio com serviços de metalúrgica.

Bianca Viana

Mais de Brasil