Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:44

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Campo Maior (PI)

No total foram cumpridas quatro mandados que resultou na prisão de sete suspeitos

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Campo Maior (PI), com apoio da DINTE - Diretoria de Inteligência e Força Tática, prendeu na última segunda-feira (17), um casal suspeito de tráfico de drogas que estavam com um mandado de busca e apreensão em aberto. No local da prisão foi encontrado um revólver calibre .38, o que resultou na prisão em flagrante.

Em outra ação da polícia foram cumpridos três mandados de prisão em 19/05/2021, após investigação e identificação de suspeitos de roubo no município. No mesmo dia, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro Cariri, onde foi localizada uma espingarda calibre .36, em posse de um homem não identificado que foi preso em flagrante.

Já na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um suspeito da prática de latrocínios em Campo Maior. A vítima era um idoso, morava sozinho e teve suas economias levadas. O indivíduo foi conduzido para Delegacia onde será tomado os procedimentos cabíveis.

Bianca Viana

Mais de Cidades