Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:00

Operação da Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Campo Maior

Um homem foi preso no bairro Água Azul com R_ 300,00 reais e quantidades de crack e cocaína para serem distribuídas

 Com informações: PM

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, iniciou na madrugada desta quinta-feira, operação de repreensão a todos os tipos de crimes.


Um homem identificado pelas iniciais F. A. N. S. foi preso, no Bairro Água azul, com cerca de R$ 300,00 trocados, características de dinheiro do tráfico, dezenas de papelotes com crack e cocaína, prontos para ser distribuídos, foram apreendido em poder do suspeito. O capitão Frazão comandou a ação. 


Por questão da lei de abuso de poder, a polícia não pode mais dá detalhes sobre quem são os suspeitos, mas o Em Foco apurou que o preso trata-se de um homem conhecido pelo apelido da Canatinha. É um velho conhecido da polícia e já foi preso outras vexes por tráfico de drogas.

OPERAÇÕES IRÃO SE ESTENDER PELA REGIÃO DOS CARNAUBAIS

O major Etevaldo Alves disse ao Em Foco que o comando do Batalhão solicitou esse apoio da Força Tarefa e que as operações de combate aos criminosos devem continuar pelas próximas semanas em Campo Maior e se estender em s outras cidades da circunscrição do 15º BPM.

Da Redação

Mais de Cidades