Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:42

Marcelo Castro tira mérito de Bolsonaro e diz que ponte não havia sido feita por culpa do IBAMA

Segundo Marcelo Castro, a obra não havia sido feita antes porque estava travada pelo IBAMA

 

O Senador Marcelo Castro (MDB) esteve na inauguração da ponte estaiada que liga Santa Filomena (PI) a Alto Parnaíba (MA) e na ocasião o presidente da república Bolsonaro disse que está concluindo várias obras de governos passados, mas que essa em específico teria iniciada e concluída por sua gestão.

Após a solenidade, Marcelo Castro disse, em entrevista à TV Piauí, que a obra não havia sido feita antes porque estava travada pelo IBAMA tirando a responsabilidade dos governos anteriores, liderados pelos petistas Lula e Dilma. “A ponte já era pra ter sido concluída, porque em 2017 nós estivemos aqui inaugurando a estrada de Gilbués a Santa Filomena. E por quê inauguramos a estrada e não inauguramos a ponte? A ponte não havia sido feita antes porque passou 13 anos aguardando liberação do IBAMA”, justificou o piauiense.

O repórter quis encerrar a entrevista, mas ele pediu pra inserir mais uma informação. “Quero fazer uma homenagem ao ex-presidente do DNIT, Dr. Sebastião (Ribeiro), que foi o idealizador da estrada e da ponte. Não é só uma ponte, é um cartão postal. Ele que teve a ideia de fazer essa ponte que vai ser o símbolo de desenvolvimento de toda região”, pontuou o senador que ainda parabenizou o atual presidente do DNIT, Ribamar Bastos e o Ministro da Infraestrutura, Tarciso Freitas.

Bianca Viana

Mais de Política