Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:41

Vereador Antônio Wilson dá apoio a projeto de revitalização da Praça Rui Barbosa em Campo Maior (PI)

O projeto propõe a construção de um coreto no centro, amplo espaço sombreado, com grandes bancos e jardins.  

 Foto: Em Foco

Na tarde desta quarta-feira (19), foi realizada na Câmara de Campo Maior, uma reunião de apresentação do projeto de revitalização da Praça Rui Barbosa, (por trás da Catedral de Santo Antônio), no centro da cidade. O projeto foi idealizado pelo empresário Geraldo Andrade Aragão e será desenvolvido em parceria com a prefeitura municipal.

O vereador Antônio Wilson que é um dos apoiadores do projeto, participou da reunião juntamente como o deputado estadual Severo Eulálio, o prefeito de Campo Maior João Félix, a vereadora Michelle Maroca e outras autoridades e secretários municipais.  

Durante a apresentação, Geraldo Aragão destacou a simbologia da praça Rui Barbosa. “A nossa ideia desde o começo foi mudar essa praça que é tão importante e representa muito para nós campomaiorenses. Minha infância foi lá, então temos um sentimento muito grande por ela. O projeto vai ser realizado com o apoio da prefeitura de Campo Maior, como uma parceria público privada”, destacou o empresário.

O projeto propõe a construção de um coreto no centro, amplo espaço sombreado, com grandes bancos e jardins.  

Para o vereador Antônio Wilson, o projeto de revitalização eleva a autoestima das pessoas.  “Isso a gente defende muito na nossa cidade, porque elevava a autoestima de todo mundo, de todo campomaiorense. Gostamos de ver nossa cidade organizada e bonita. E um projeto como esse alo que vai elevar de forma significativamente. Nós batemos na tecla deque nós devemos preservar tudo isso que vamos receber”, comentou o vereador.

“Esse belíssimo projeto tem uma grande importância, vai revitalizar a praça em geral, dando uma nova cara para essa área, mantendo a tradições e a essência da praça no projeto. Sem dúvida nós vamos conseguir os recursos para que a gente possa entregar essa obra para a população de Campo Maior que é o mais importante”, disse o deputado Severo Eulálio.   

Por enquanto o projeto não possui data de início, o próximo passo agora é conseguir os recursos para a viabilizar a obra.

 

IMAGENS DO PROJETO:

Fellipe Portela

Mais de Cidades