Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:28

Em visita do Presidente ao PI, Deputado do MA diz que Bolsonaro foi enviado por Deus

 

O Presidente Jair Bolsonaro esteve no Piauí nesta quinta-feira (20) inaugurando uma ponte que liga Santa Filomena (PI) a Alto Parnaíba (MA). Antes de iniciar seu discurso, o presidente chamou um deputado maranhense para fazer uma oração.

“Muitas vezes nós lembramos de Deus só nos momentos difíceis, mas hoje é um momento de alegria. No Brasil somos mais de 90% de cristãos, eu queria, antes de me dirigir a vocês, convidar um amigo meu, deputado federal que é pastor para ele fazer nossa ligação com Ele, o nosso pastor Gil”, alegou o Presidente.

O Pastor Gil, por sua vez, além de fazer a oração, aproveitou a ocasião para afirmar, segundo ele, que Bolsonaro foi um presente de Deus para os brasileiros. “Quero afirmar, e acredito que vocês não vão discordar, que este homem é um milagre, este homem é um presente de Deus para os brasileiros. E se foi Deus quem colocou ele, ninguém vai tirar, ninguém vai tirar, porque maior que a esquerda é o todo poderoso que colocou ele de presente para todos os brasileiros”, acredita o parlamentar.

Gildenemir de Lima Sousa, mais conhecido como Pastor Gil é deputado federal pelo Maranhão. Alem de pastor, Gildenemir é jornalista. Está no primeiro mandato e foi eleito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) que é um partido de espectro político de centro-esquerda.

Por Weslley Paz

Mais de Brasil