Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:52

Menina de 08 anos morre após ser atropelada em rodovia no Piauí

O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

 Com infomações: Cidades na Net

Uma menina identificada apenas como Rosângela, de 08 anos de idade, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (17), após ter sido atropelada por um veículo na PI-238, na Vila Criola, zona rural da cidade de Bocaina.

Segundo informações de moradores da região, a criança vinha com a mãe em uma Van da sede do município com destino a comunidade da zona rural onde residia. Quando o veículo parou para o desembarque de passageiros, a mãe foi pagar as passagens e a criança conseguiu se soltar e correu atravessando a estrada. 

Ainda conforme os populares da comunidade, após fazer a travessia de forma brusca, um outro carro que seguia no sentido Picos atropelou a menina sem tempo de evitar a colisão. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu ao quadro grave de saúde.

O acidente aconteceu no período da manhã. Durante a tarde, foi confirmado o óbito da criança.

Bianca Viana

Mais de Geral