Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:32

Cadeirante de 17 anos é morto a tiros na porta de casa, na zona Sul de Teresina

O suspeitos ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso

 Com informações: Meio Norte

Um cadeirante de 17 anos, identificado apenas como João Marcos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (17), no porta de sua residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo o capitão Ezenilson, da 2ª Companhia Independente Promorar, disse que os policiais militares receberam a informações dos populares assim que ocorreu os disparos. O local foi isolado para os primeiros levantamentos.

“É um adolescente de 17 anos, que é cadeirante, que foi morto a tiros, a princípio, entre as quadras 113 e 114. Assim que ocorreu os disparos recebemos o telefone de populares e a gente foi lá, mas não conseguimos localizar os supostos acusados. As dinâmicas de como ocorreu o crime são desconhecidas. Ele estava na porta de casa e foi encontrado morto há alguns metros da porta da residência. Ele tentou fugir, provavelmente”, explicou. 

No entanto, a reportagem levantou no local que João Marcos estaria empinando pipa na porta da casa, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo branco, ainda não identificado, que teriam o abordado e efetuado os disparos. Testemunhas teria presenciado a cena e repassaram aos investigadores.

A Perícia Criminal foi acionada e iniciou as primeiras investigações do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removerá o corpo em seguida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Fellipe Portela

Mais de Polícia