Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:08

Mulher é morta e amiga é esfaqueada no peito em São Pedro do Piauí

Em rondas na manhã deste sábado (15) , a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.

 Com Informações: Meio Norte

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta a golpes de faca na noite de sexta-feira (14), na cidade de São Pedro do Piauí. Uma amiga da vítima também foi ferida e socorrida com uma perfuração de faca na altura do peito esquerdo. O caso aconteceu no bairro Alto da Cruz, próximo ao hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou ao conhecimento da PM na manhã deste sábado (15), com a informação de que uma mulher identificada pelas inicias L.S.S., de 20 anos, deu entrada no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, com uma lesão por perfuração por arma branca no peito esquerdo.

Polcia Militar intensificou rondas e realizou a priso do acusado em So Gonalo do Piau - Foto: Divulgao

A PM se dirigiu até o hospital, onde a própria mulher relatou que ela e a amiga haviam sido vítimas das agressões com golpes de faca provocadas por um jovem de 21 anos identificado como José Roberto. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram o corpo da vítima. A jovem de 20 anos foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.

A polícia realizou diligências e logo identificou que o suspeito do crime é residente na Rua Olon Deon, no bairro Cidade Nova. No local, foram apreendidos o documento de identificação do criminoso, uma motocicleta de propriedade do mesmo e a arma utilizada no crime.

Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.


Motocicleta do acusado e a arma utilizada no crime - Foto: Divulgao/PM

Bianca Viana

Mais de Geral