Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:59

Casal foge após se envolver em acidente com moto roubada em Campo Maior (PI)

Foi verificado que a moto havia sido tomado de assalto no dia 06/03/2020 na cidade de Campo Maior/PI.

 PRF

Após ser acionada para atender um acidente entre veículos com vítimas na tarde deste sábado (15), a PRF terminou recuperando uma motocicleta roubada no ano de 2020 na rodovia BR-343 na cidade de Campo Maior/PI.

Segundo informações, a polícia quando chegou ao local, foi informado que uma motocicleta que havia se envolvido no acidente, estava dentro de um comércio próximo ao local do acidente. Ao fazer as devidas averiguações no veículo, foi verificado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 06/03/2020 na cidade de Campo Maior/PI.

Os policiais tomaram conhecimento que um casal estava na posse do veículo no momento do acidente e que haviam sido socorridos com lesões leves ao Hospital Regional de Campo Maior pelo condutor do outro veículo, porém quando os policiais chegaram ao local eles já haviam fugido.

As diligências seguem no sentido de identificar as duas pessoas. Diante dessa situação, os policiais encaminharam a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários.

Bianca Viana

Mais de Cidades