Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:59

"Se me derem golpe vão saber do que sou capaz", diz Dr. Pessoa

"(...) vão conhecer um Pessoa que nunca viram antes", avisou o deputado.

 

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), fez um desabafo, durante entrevista, ao considerar a possibilidade de não ter o apoio do partido, mesmo estando entre os nomes melhores avaliados pelos eleitores teresinenses na disputa desse ano.

 

Sem citar nomes, Dr. Pessoa explicou que caso essa conjectura venha se concretizar muita gente vai saber do que ele é capaz.

 

“Eu quero obedecer sempre às leis de Deus e o desejo do povo e se eu não tiver isso eu não serei pré-candidato. Mas, se o Pai me mostrar que eu devo ser e se a população tiver fazendo esse chamamento, me colocando entre os três melhores avaliados em Teresina, só Deus é quem tirará essa minha intenção de pré-candidatura. Se mesmo com tudo isso não me derem espaço, tem uma estratégia que só o Dr. Pessoa saberá na época. Se me derem um golpe, uma rasteira, vão saber do que eu sou capaz, vão conhecer um Pessoa que nunca viram antes”, avisou o deputado.

 

O parlamentar estadual ainda fez questão de explicar que quando declara que “vão conhecer um Dr. Pessoa que nunca viram antes” não está se referindo a agressões físicas ou de qualquer natureza, mas sim, no sentido de mostrar que merece ser respeitado.

 

“Eu sempre deixei claro que não quero ser candidato de mim mesmo. Quando eu digo que vão conhecer um lado meu que nunca viram, não me refiro a agressão física, a grosseria ou ignorância, mas quero dizer que vou pedir para que me respeitem da forma que eu mereço e da maneira como eu faço com os outros. Tenho em minha mente uma estratégia que vai mostrar isso”, explicou.

 

Pré-candidatura

O presidente estadual do PSD e deputado federal, Júlio César Lima, já disse que dependerá de Pessoa ser candidato em 2016. Para tal, será necessário que o mesmo consiga se viabilizar politicamente para contar com o apoio da legenda.

 

Atualmente o Partido Social Democrata faz parte da base aliada do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), inclusive, tendo a vice-prefeitura que é ocupada por Ronney Lustosa, além da secretaria da Juventude do município.

 

Fonte:  GP1

Por Helder Felipe

Mais de Política