Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:17

Polícia apreende caminhão com mercadoria irregular na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí

O caminhão saiu de Fortaleza (CE) com destino a cidades do interior do Maranhão, e transportava produtos eletrônicos, relógios, roupas e calçados

 Com informações: G1/PI

Um caminhão com carga de produtos sem nota fiscal foi apreendido, nesta quinta-feira (6), em Parnaíba, a 268 km de Teresina. A mercadoria irregular foi encontrada por fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí (Sefaz) e por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caminhão teria saído de Fortaleza com destino a cidades do interior do Maranhão. De acordo com a Sefaz, durante a vistoria, agentes encontraram produtos eletrônicos, relógios, roupas, calçados e utensílios sem procedência, com impostos não declarados.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, afirmou que o Piauí foi utilizado como rota entre os estados do Ceará e Maranhão, estado de destino da mercadoria.

A polícia não informou a quantidade total de produtos apreendidos e seu valor estimado. Diante do flagrante, o motorista foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Parnaíba, onde passou pelos procedimentos legais.

Fellipe Portela

Mais de Polícia