Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:56

Homem foge após matar ex-mulher em via pública com tiro na cabeça no Maranhão

A mulher morreu ainda no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). .

 Com Inofrmações: Meio Norte

Na tarde desta segunda-feira (3), uma mulher foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, no Maranhão. Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. A mulher morreu ainda no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). .

A polícia suspeita de que o assassino seja um ex-marido da vítima, com quem ela estava mantendo um relacionamento conturbado. No entanto, ainda não há suspeitos confirmados e a Polícia Civil investiga o caso. 

A vítima, em companhia do irmão, teria ido receber um dinheiro do assassino. Ao se aproximar do carro, a mulher foi alvejada por um disparo na cabeça. Em um vídeo, divulgado em grupos de WhatsApp, um homem, ao lado do corpo, fala ao celular sobre o crime: “Ei, mãe! O Francisco matou a Luciana. Um tiro na cabeça. Não tem jeito”, diz o homem, que seria irmão da mulher.

 Na sequência, o mesmo homem diz: “Eu disse pra ela não ir. Ela é teimosa demais. Tu não vai que ele está armado”, disse a principal testemunha do crime. O assassino, identificado como Francisco Gomes, já está sendo procurado pela polícia.

Mulher foi morta pelo ex-marido em avenida

Bianca Viana

Mais de Brasil