Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:19

Menor de 16 anos abusa sexualmente criança de 05 anos em cidade no Piauí

A criança ainda relatou que isso não aconteceu apenas com ela, que ele fez o mesmo com outras crianças, sendo uma delas, irmã da vítima.

 Com informações: Mural da Vila

Uma criança de apenas 05 anos de idade foi abusada sexualmente pelo próprio primo, um adolescente de 16, em uma comunidade da zona rural de São João da Varjota, no Sul do Piauí. O caso aconteceu no último domingo (25). 

Segundo informações, as duas meninas foram até um responsável e pediram para irem brincar na casa de uma tia, sendo autorizado. Na sequência, uma das crianças teria chegado assustada pedindo para sua tia tomar banho. 

Diante disso, a mãe ouviu o pedido e foi banhar a menina. Após isso, quando a menina viu sua mãe, pediu para tomar banho sozinha. A mãe, logo, não permitiu pois tinha que lavar o cabelo da criança. A criança então começou a chorar. Estranhando a situação, a mãe perguntou o que tinha acontecido. Muito assustada, a menina falou que um primo tinha "mexido com ela", diz a reportagem. 

A mãe entrou em desespero e pediu para que a criança falasse o que de fato tinha acontecido. Após a insistência da família, a criança contou que seu primo, um adolescente de 16 anos,  teria a derrubado e tocado em suas partes íntimas com o dedo. Além disso, ela teria relatado que isso não aconteceu apenas com ela, que ele fez o mesmo com outras crianças, sendo uma delas, irmã da vítima.

O Conselho Tutelar da cidade de São João da Varjota fez a denúncia, que foi encaminhada ao Ministério Público do Piauí. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras e a criança foi encaminha para a realização de exames para comprovar o abuso sexual. Após o resultado que deverá sair ainda esta semana, a Polícia tomará todas as providências cabíveis ao caso.

Bianca Viana

Mais de Polícia