Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:31

Operação da PM em Campo Maior (PI) recupera veículos roubados e apreende entorpecentes

 Imagens - reprodução 15º BPM

O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior (PI), divulgou na manhã desta quarta-feira (28), os resultados da ‘Operação Campo Maior Seguro’, que foi realiza entre os dias 19 e 26 de abril de 2021, com apoio de agentes de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (RONE).

A operação teve como objetivo preservar a ordem pública, garantindo a segurança e a tranquilidade da população, com intensificação de patrulhamento na área urbana, nas áreas próximo as agências bancarias da cidade e também na zona rural.

Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, durante os sete dias de operação a polícia a realizou abordagem a 154 pessoas, 47 carros, 72 motocicletas, 15 ciclistas, e ainda recuperou um carro e uma moto oriundos de roubos.

Também foram lavrados 06 Termo circunstanciado de ocorrência (TCO), apreensão de maios de 20 armas brancas e pequenas quantidades de entorpecentes com usuários abordados.

Major Etevaldo informou que a operação terá continuidade, sendo realizada uma vez a cada mês. “Tivemos bons resultados durante a semana, e a operação terá continuidade. Pelo menos uma vez por mês, nos irmos reforçar o patrulhamento na cidade de Campo Maior, trazendo equipes da capital dando reforço nas abordagens e trazendo segurança para a nossa população”, disse o Major.  

Fellipe Portela

Mais de Cidades