Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:32

Greco prende quadrilha acusada de explodir cofre de posto de gasolina em Teresina

De acordo com o Greco, todos os envolvidos possuem envolvimento com diversos roubos a bancos e caixas eletrônicos no Piauí.

 Com informações: GP1

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio da Coordenadoria de Operações Especiais – CORE, cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu nesta quarta-feira (28) cinco acusados de explodir o cofre do posto de combustível Monte Cristo, no dia 16 de março deste ano. As prisões ocorreram nos bairros Cidade Jardim, Residencial Saturno e Vila Madre Teresa.

Segundo o Greco, os policiais deram cumprimento a mandados de prisão contra Juan Silva da Rocha, Marcelo Nines de Oliveira, vulgo "Marcelo Coroa", Edvan de França Ferreira, Emerson Bruno Nascimento Neves e Valdisney Araújo Martins, vulgo "Baleia". O Greco informou ainda que além das prisões, os policiais apreenderam celulares e uma arma de fogo.

O Greco informou que as investigações apontaram que os suspeitos presos nesta quarta participaram diretamente do roubo ao posto de combustível e prestaram apoio à ação criminosa. Além deles, no dia 17 de março, um dia após a explosão do cofre, outros suspeitos identificados como Bruno Wallace dos Santos Alves e Renan Alves dos Santos foram presos pela prática do mesmo crime.

De acordo com o Greco, todos os envolvidos possuem envolvimento com diversos roubos a bancos e caixas eletrônicos no Piauí.

Fellipe Portela

Mais de Polícia