Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:18

Dupla é presa em flagrante durante tentativa de assalto no estacionamento da Havan em Teresina

Inauguração da Havan em Teresina é marcada por tentativas de assaltos, aglomeração e promessa de mais uma filial

 Com Informações: PORTAL OITOEMEIA/PIAUÍ HOJE

Dois homens não identificado foram presos na manhã desta terça-feira (26) em flagrante, durante uma série de furtos em carros no estacionamento da loja Havan que foi inaugurada nesta terça-feira (27) em Teresina.

Segundo a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, os homens utilizavam controles para desbloquear as travas elétricas dos carros.  A dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes. Além desse caso, foram registradas tentativas de assaltos no interior da loja.

AGLOMERAÇÃO REGISTRADA

A rede varejista Havan chegou oficialmente a Teresina nesta terça-feira (27/04), com abertura da loja ao público às 9h da manhã. A inauguração, entretanto, ocorreu na noite desta segunda (26), com direito a uma espécie de show motivacional do empresário Luciano Hang, O evento teve a presença do prefeito de Teresina Dr Pessoa e de seus secretários, uma verdadeira aglomeração.

Tudo sem qualquer distanciamento. Os comentários nos grupos de Whatsapp foram: “Meu forró não pode, mas esse evento pode?”. Além de Dr Pessoa, outros ilustres convidados da Havan estiveram no evento. Dr Pessoa inclusive vestiu a camisa da empresa e disse que é um admirador de Luciano Hang e de seu empreendimento.

Em seu discurso, o empresário Luciano Hang agradeceu o carinho dos teresinenses e puxou alguns dos funcionários para o palco, onde destacou que alguns estavam desempregados e terão oportunidade de crescimento dentro da Havan.

A gerente da unidade Teresina, Magna Lima, foi mostrada como exemplo disso. Ela era funcionária da empresa em Brasília e agora pôde retornar à terra natal com este cargo de gerência.

VAI TER UMA NOVA HAVAN NO PIAUÍ? SIM, E SERÁ EM PARNAÍBA!

A loja Havan Teresina, localizada no bairro São Cristóvão, tem seu funcionamento de 9h até 22h, abrindo inclusive aos sábados, domingos e feriados. Vai, claro, seguir os decretos estabelecidos nos últimos dias em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

De acordo informações, a Havan não vai para apenas com esta loja no Piauí. Além da loja na capital, pretende abrir uma filial na cidade de Parnaíba, litoral do estado. Não há, entretanto, data de confirmação.

Bianca Viana

Mais de Polícia