Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:40

Bancário sofre ataque cardíaco e morre em agência do Banco do Brasil em Teresina

 Com informações: Meio Norte

O bancário Carlos Fábio de Assis Rubem, de 58 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), após sofrer um ataque cardíaco enquanto estava trabalhando na agência do Banco do Brasil (BB) do bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

O presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Odaly Medeiros, disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. "Foi um ataque fulminante. Uma ambulância do Samu foi chamada , mas quando chegou Carlos Fábio já estava morto e foi acionado o IML (Instituto Médico Legal )" declarou.

Carlos Fábio era do Banco do Estado  do Piauí (BEP) e foi transferido para o Banco do Brasil depois da extinção da instituição financeira piauiense. Odaly Medeiros disse  em nome do Sindicato dos Bancários e da categoria lamenta, a morte precoce de Carlos Fábio e presta solidariedade e conforto à família, amigos e companheiros de trabalho do bancário. O órgão também divulgou uma nota de pesar em suas redes socias.

 

Fellipe Portela

Mais de Geral