Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:51

Mulher é encontrada morta dentro de residência em Pedro II

A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço.

 Com informações: Portal P2

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22 de abril, uma mulher identificada como Cícera de Brito Martins, de 40 anos, foi encontrada morta dentro da sua residência no bairro Engenho Novo, nas proximidades do Instituto Federal do Piauí (IFPI), da cidade de Pedro II.

Segundo informações, a mulher teria chegado ontem à noite de um bar, e teria morrido dentro de casa. Ainda não se sabe o horário e nem como a vítima morreu.  A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço, o que levantou suspeita sobre o seu namorado. Ele foi detido pela polícia que acionou um médico legista para apurar a causa morte da mulher. 

O pai de Cícera, Manoel Martins Veras, disse que foi avisado por volta de 05h enquanto tomava o café. Assustado com a notícia ele disse que se dirigiu ao local do ocorrido e ao adentrar o quarto onde se encontrava a sua filha percebeu escoriações no pescoço e inchaço e relatou também a presença de sangue no colchão, imediatamente a polícia foi acionada.

Segundo Manoel, a filha já tinha sido casada anteriormente e desse casamento teve quatro filhos. O homem suspeito de cometer o crime é um namorado e a família era contra a relação.

Bianca Viana

Mais de Pedro II