Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:35

Hildegard Angel alerta Lula para que reforce segurança após fake news de Leda Nagle

A jornalista e filha de Zuzu Angel, estilista que foi assassinada pela ditadura brasileira, afirmou que uma das táticas do bolsonarismo "é atribuir aos seus opositores e inimigos suas más intenções"

 Com informações: Revista Forum

A jornalista Hildegard Angel, que teve a sua mãe, Zuzu Angel, e o seu irmão, Stuart Angel, assassinados pela ditadura brasileira, foi às redes para alertar o presidente Lula de que deve reforçar a sua segurança. Para Angel, a tática do boslonarismo é “atribuir a seus opositores e inimigos as suas táticas”, ou seja, de que paira no ar algum tipo de plano de atentado contra a vida do ex-presidente.

“Uma das táticas do bolsonarismo é atribuir a seus opositores e inimigos as suas táticas, suas más intenções e seus ardis. Não nascemos ontem, estamos ligados nisso também. Exemplo: quem quer fraudar, ‘desconfia’ que será fraudado; quem quer matar, ‘desconfia’ que querem matá-lo”, escreveu jornalista.

Uma das táticas do bolsonarismo é atribuir a seus opositores e inimigos as suas táticas, suas más intenções e seus ardis. Não nascemos ontem, estamos ligados nisso também. Exemplo: quem quer fraudar, 'desconfia' que será fraudado; quem quer matar, 'desconfia' que querem matá-lo.

— Hildegard Angel (@hilde_angel) April 19, 2021

Em outro tuíte, Hildergad lamentou a postura da apresentadora Leda Nagle, que foi a responsável por espalhar fake news sobre um suposto plano de Lula e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STFR) para matar o presidente Bolsonaro (sem partido).

“Leda Nagle, você deve estar vivendo numa realidade paralela. Querida, o projeto da violência, das torturas, das mortes, das armas, da eliminação sumária dos opositores não é o de Lula. É o de Bolsonaro e de seus seguidores. Será que você não leu ao contrário? Confere aí”, criticou.

Leda Nagle, você deve estar vivendo numa realidade paralela. Querida, o projeto da violência, das torturas, das mortes, das armas, da eliminação sumária dos opositores não é o de Lula. É o de Bolsonaro e de seus seguidores. Será que você não leu ao contrário? Confere aí.

— Hildegard Angel (@hilde_angel) April 19, 2021

Por fim, Hildegard afirmou que é preciso providenciar um “lulamóvel” blindado para o ex-presidente Lula. Que seja providenciado um ‘Lulamovel’, a prova de bala de fuzil e, se possível, de granada. O Brasil vive a fase da barbárie”, escreveu Hildegard.

Que seja providenciado um 'Lulamovel', a prova de bala de fuzil e, se possível, de granada. O Brasil vive a fase da barbárie.

— Hildegard Angel (@hilde_angel) April 19, 2021

Bianca Viana

Mais de Brasil