Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:14

Corpo de cinegrafista da TV Assembleia é encontrado no Rio Poti em Teresina

César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou.

 Com Informações: Meio Norte

O corpo do cinegrafista César Piauilino, 51 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (19/04), foi encontrado na tarde desta terça-feira (20/04), nas águas do Rio Poti, nas proximidades do restaurante Pesqueirinho, bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros durante buscas no rio.

César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou. De acordo com a família, ele foi visto pela última vez conduzindo um veículo modelo Clio Sedan, de cor preta,  nas imediações da ponte Leonel Brizola, popularmente conhecida como ponte do Mocambinho. 

No início da tarde desta terça-feira, um veículo com as mesmas características do carro do cinegrafista foi localizado estacionado próximo à ponte do Mocambinho. A TV Assembleia do Piauí divulgou nesta terça-feira, 20, em suas redes sociais, nota de pesar pelo falecimento do colaborador Cesar Piauilino, ocorrido na tarde de hoje. 

Confira a nota na íntegra:

A TV Assembleia do Piauí manifesta pesar pelo falecimento do colaborador Cesar Piauilino, aos 51 anos. Ele exercia suas atividades no Departamento Operacional da emissora como cinegrafista.

Pelo triste acontecimento, a Direção-Geral TV Assembleia, seguindo também orientação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, decreta luto oficial por três dias na emissora.

Ao mesmo tempo, a Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, a direção da TV Assembleia e todos os colaboradores da emissora transmitem condolências à família enlutada e desejam que todos os familiares e amigos de Cesar Piaulino sejam confortados pela Providência Divina, a fim de que a dor se converta em fé e esperança.

 

O corpo foi encontrado por equipes do corpo de bombeiros - Foto: Divulgao

Bianca Viana

Mais de Polícia