Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:13

Pré-candidato a presidente da OAB/PI visita Campo Maior-PI nesta terça-feira (20)

Carlos Júnior será recepcionado pelo atual presidente da subseção da OAB da cidade, Gilberto Azevedo, o ex-presidente Wilson Spíndola e a advogada Francislane Ferreira.

 

O pré-candidato a presidente da OAB/PI, Carlos Júnior, cumpre agenda nesta terça-feira (20) em Campo Maior, quando se reunirá com advogados locais para discutir questões relacionadas a política profissional da categoria. Presidente da subseção da OAB em Barras, Carlos Júnior tem dialogado com profissionais no sentido de ouvir demandas de quem enfrenta a realidade da advocacia privada no interior do Estado.

O respeito as prerrogativas do advogado e o desenvolvimento de ações de valorização profissional são as principais bandeiras de Carlos Júnior durante os encontros com advogados. Pela primeira vez, um nome do interior tem se destacado no cenário de disputa pelo comando da OAB Piauí.

Em Campo Maior, Carlos Júnior será recepcionado pelo atual presidente da subseção da OAB da cidade, Gilberto Azevedo, o ex-presidente Wilson Spíndola e a advogada Francislane Ferreira.

Bianca Viana

Mais de Cidades