Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:16

Altos empata com Picos por 1x1 e perde chance de subir na tabela do Piauiense

O Jacaré volta a campo no sábado (17) quando enfrenta o Vitória-BA pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Salvador. 

 Com Informações; Cidade Verde

A equipe do Picos recebeu o Altos, no estádio Helvídio Nunes na tarde desta quarta-feira (14). As equipes ficaram no empate por 1 a 1, com gol de Lázaro para a SEP e gol de Lucas Campos para o Jacaré. O resultado não foi bom para nenhum dos lados, pois o Picos chegou aos três pontos somados em seis jogos e segue lanterna do Estadual e o Altos se mantem na 4ª colocação, agora com 10 pontos. O Jacaré volta a campo no sábado (17) quando enfrenta o Vitória-BA pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Salvador. 

Os dois gols da partida saíram muito cedo. O Picos abriu a contagem com um minuto de com o meio-campo Lázaro, camisa 10. Porem o Altos correu atras do prejuízo e aos seis conseguiu marcar o gol de empate com o atacante Lucas Campos. 

Na segunda etapa, o Altos teve algumas boas chances com o atacante Manoel, que voltou ao time após ter sido positivado para Covid-19, mas Diego fez boa defesa. Aos 12, o Zangão ainda ficou com um a menos após expulsão do atacante Rhuann, mas mesmo assim o Altos não conseguiu marcar o segundo gol, pois a defesa da SEP conseguia parar bem o poder de fogo dos adversários. 

O técnico Fernando Tonet teve algumas baixas para partida por conta de lesão e suspensão. O atacante Betinho, que segue se tratando em Recife, o lateral Ronan e o volante Netinho seguem no departamento médico. O volante Ray cumpriu suspensão automática. Por opção, Tonet fez mudança na lateral direita e colocou Dudu Gago no lugar de Gean. 

O Picos volta a campo no sábado (17) quando recebe o Parnahyba, às 15h4,4min, no Helvídio Nunes. O Altos vai para Salvador enfrentar o Vitória, às 18h30min, no mesmo dia, porem em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Bianca Viana

Mais de Esportes