Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:30

Altos x Picos se enfrentam nesta quarta-feira (14) pelo Campeonato Piauiense

O Picos é lanterna do Estadual com dois pontos somados em cinco jogos. O Altos tem nove pontos somados em seis e está na 4ª colocação. O jogo entre Picos e Altos acontece hoje (14), às 15h45min, na cidade de Picos. 

 Com informações: Cidade Verde

O Altos volta a campo pelo Campeonato Piauiense após muitas semanas. O time de Fernando Tonet enfrenta o Picos, às 15h45min, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. As duas equipes têm intenções distintas na competição. O Altos briga pela parte de cima da tabela, pois uma vitória pode inserir a equipe na zona de classificação. O Zangão busca sua primeira vitória e tentar acender na luta contra o rebaixamento. 

No Altos, a novidade são os retornos dos atacantes Manoel e Klenisson, lateral Nickson e o zagueiro Rafael Araújo, após serem positivados para Covid-19. A maioria deles deve estar na formação titular. Apesar disso, ainda existem baixas por conta da lesão caso do atacante Betinho, volante Netinho e o lateral Ronan. 

Do lado do Picos, o técnico Washigton Luz vai pra seu segundo jogo no comando da SEP e ainda não conseguiu fazer grandes mudanças na formação apesar de ter recebido reforços. Provavelmente deve começar a fazer essas alterações neste jogo já que tempo mais tempo de trabalho após a eliminação na Copa do Brasil diante o Boa Vista-RJ. O treinador também pode ter retorno do meio campo Jairinho, que estava no departamento médico com dores no joelho. 

O Jacaré realizou apenas um treino antes do jogo e ainda na tarde de ontem (13) viajou para cidade de Picos e chegou lá no começo da noite apostando apenas no descanso do elenco para partida. 

O jogo entre Picos x Altos também envolve a rivalidade do interior, pois em 2015 as equipes mediram forças quando disputavam a 2ª divisão do Piauiense e a partir dali começaram a fazer grandes jogos. Porém em jogos oficiais o Picos não conseguiu vencer o Altos desde então acumula apenas derrotas e empates. 

O Picos é lanterna do Estadual com dois pontos somados em cinco jogos. O Altos tem nove pontos somados em seis e está na 4ª colocação. O jogo entre Picos e Altos acontece hoje (14), às 15h45min, na cidade de Picos. 

 

Bianca Viana

Mais de Esportes