Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:41

Técnico de enfermagem é morto por paciente em clínica no interior do Piauí

 Com informações do riachaonet

O Técnico de Enfermagem Edigar da Silva Santos, 49 anos, natural de Dom Expedito Lopes, foi morto na manhã desta terça-feira (13/04), na Clínica e Maternidade Anizinha Luz, bairro Ipueiras, em Picos, região sul do Piauí. O acusado do crime é Marcos Vinícius Lopes, 26 anos, que teria problemas mentais foi preso em seguida.

De acordo com informações do Major Elias, da Polícia Militar de Picos, Marcos Vinícius, estava internado em um dos apartamentos da Maternidade, que também atende outras áreas da saúde, além da obstetrícia, e por volta das 03h00 da manhã ocorreu o crime.

O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 07h, quando funcionários realizarem rondas pelos apartamentos da clínica e descobrirem o corpo de Edigar todo ensanguentado e caído no chão do quarto onde Marcos Vinícius estaria internado. 

“Ainda não se sabe o que aconteceu no local. Somente a perícia e Delegacia Regional poderão dar maiores detalhes. O corpo da vítima estava com a cabeça muito lesionada e com bastante sangue. Levantamento preliminar apontou para a fuga do paciente que estava no referido apartamento, o que nos leva a crer que ele é o possível assassino”, explicou Major Elias.

Por volta das 07h15 Marcos Vinícius foi encontrado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Picos. No momento da captura, ele demonstrou estar desorientado e tentou resistir à prisão.

Da Redação

Mais de Polícia