Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:53

Após jogadas decisivas, Altos conquista a classificação na Copa do Nordeste; Veja os resultados

O time altoense conquistou classificação de maneira brilhante, saindo de momentos complicados para dois resultados expressivos

 Com Informações: Cidade Verde

Terminou a primeira fase da Copa do Nordeste com os jogos da oitava rodada e a definição das 8 equipes classificadas para a etapa seguinte. O futebol piauiense teve dois empates: 4 de Julho 1 x 1 Vitória da Bahia no Estádio Lindolfo Monteiro e Altos 1 x 1 CRB em Maceió. 

O time altoense conquistou classificação de maneira brilhante, saindo de momentos complicados para dois resultados expressivos nas partidas com o Santa Cruz de Recife, na vitória por 2 x 0, e o empate com o CRB.

O time do 4 de Julho empatou com Vitória em Teresina no estádio Lindolfo Monteiro e não conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

RESULTADOS DA RODADA

4 de Julho 1 x 1 Vitória da Bahia, Confiança 0 x 1 Fortaleza, Bahia 2 x 1 ABC, Treze de Campina Grande 2 x 2 Sport Recife, Sampaio Corrêa 0 x 0 CSA,  CRB 1 x 1 Altos, Ceará 3 x 0 Salgueiro.

CLASSIFICADOS 

No Grupo A – Ceará, CRB, Bahia e Sampaio Corrêa.

No Grupo B – Fortaleza, Vitória da Bahia, Altos e CSA de Alagoas.

JOGOS DA SEGUNDA FASE

Em Fortaleza – Ceará x Sampaio Corrêa.

Em Salvador – Vitória x Altos.

Em Salvador – Bahia x CRB.

Em Fortaleza – Fortaleza x CSA.

Ficaram como mandantes as equipes mais bem colocadas na primeira fase.  E na segunda fase  teremos jogo único, sem volta. 

Bianca Viana

Mais de Esportes