Curta a nossa página
 
11/04 10h11 2021 Você está aqui: Home / Entretenimento Bianca Viana Imprimir postagem

Marido de Ivete Sangalo acusa cozinheira durante live por transmitir Covid-19 e é criticado na Web

A acusação que foi feita durante live com Regina Casé, foi vista com revolta pelos internautas por expor a empregada em uma situação humilhante.

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, postou um vídeo nas redes sociais onde pede desculpas após afirmar que uma cozinheira havia transmitido Covid-19 para ele, Ivete Sangalo e o filho do casal, Marcelo. Afirmação tinha sido feita durante uma live com Regina Casé.

Daniel Cady afirmou que sua intenção jamais foi colocar a culpa nela e que não tem certeza se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da funcionária.

"Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas", disse o marido de Ivete.

 

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas para cozinheira após revelar infecção por Covid-19 na família — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O nutricionista também revelou que a funcionária, que não teve a identidade revelada, ficou bastante abalada com a repercussão do vídeo. "Ela já está sendo criticada no bairro onde mora pois sabem que ela trabalha para a gente".

Daniel Cady também afirmou que pagou todo o tratamento da funcionária e do filho dela, que tiveram apenas sintomas leves e já estão recuperados.

Na live com Regina Casé, Daniel Cady também disse que ele e a família estavam "meio imunizados" após terem contraído o vírus. A fala também gerou críticas nas redes sociais.

"Neste caso eu quis falar sobre a 'janela imunológica' que funciona por alguns meses após contrair o vírus, e não que estávamos 100% imunizados, que não teríamos mais risco de pegar o coronavírus", se defendeu.

Caso

O nutricionista Daniel Cady revelou que ele e a família já testaram positivo para a Covid-19. Na ocasião, o marido de Ivete afirmou que a família teria se infectado através da cozinheira da casa.

"A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem", contou.

Na conversa com a atriz e apresentadora, Daniel revelou a vontade de conhecer o sítio de Regina Casé e ela disse: 'Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem".

Daniel falou ainda que todos da família que testaram positivo já completaram o período de isolamento e isso tem deixado a família mais tranquila.

Daniel disse ainda que assim que for possível gostaria de se organizar para encontrar a atriz Regina Casé e a família dele. Ele agradeceu o encontro virtual e encerrou chamando as pessoas para assistirem a novela Amor de Mãe, a qual Regina e uma das protagonistas, interpretando Lourdes, uma mãe batalhadora, que educou quatro filhos sozinha e passou 27 anos à procura de um dos filhos que foi vendido pelo próprio pai.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados