Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:36

Jovens são assassinados a tiros em Piripiri (PI)

A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.

 COM INFORMAÇÕES G1 PIAUÍ FOTO: PIRIPIRI REPORTER

Dois jovens identificados como Alex Bruno Pereira, de 23 anos e Marcos, 17 anos foram assassinados respectivamente na noite de sábado (10) no bairro Petecas, no município de Piripiri, distante 177 Km de Teresina. 

Segundo informações do major Jairo, do 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri, o crime aconteceu por volta das 20h, quando os dois jovens estavam sentados no banco de uma praça.

“O local é conhecido como Rotatória, é uma praça que possui uma rede de Wi-fi liberada e por isso acaba reunindo vários jovens ali. A informação que recebemos é que os dois estavam nessa praça quando 4 homens em um carro preto chegaram no local e fizeram os disparos”, informou o major.

Alex Bruno Pereira foi atingido com vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro jovem também foi atingido nas costas sendo encaminhado com vida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (11).

“Ainda não sabemos com quantos tiros esses dois amigos foram atingidos, mas o Alex morreu ainda no local. O outro foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital”, explicou o major Jairo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Bianca Viana

Mais de Polícia