Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:07

Policiais Militares do 15º Batalhão em Campo Maior (PI) são imunizados contra a Covid-19

 Comandante do 15º BPM sendo imunizado - Fotos: Fellipe Portela

Na trade desta segunda-feira (5) os policiais do 15º Batalhão da Policia Militar em Campo Maior começaram a ser vacinados contra a covid-19. No total, 40 agentes atuantes no município foram imunizados. A imunização do efetivo a Polícia Militar começou a ser realizada em todo o Piauí.

“Hoje em Campo Maior, estamos recebendo as doses para 40 policiais militares, extamente os policias que estão na linha de frente, na fiscalização das medidas sanitárias de combate ao coronavírus. Desde o início da pandemia que a PM em todo o estado do Piauí vem trabalhando juntamente com as equipes da vigilância sanitária nesse monitoramento”, comento o Major comandante do 15º BPM, Etevaldo Alves.

Segundo o Major, todos os agentes das demais 14 cidades que compõe o 15º BPM, e estão em viaturas, em serviço, tendendo as ocorrências estão sendo vacinados.

“É uma satisfação muito grande, a vacina importante para que os nossos policiais militares possam trabalhar agora com ainda mais vigor, força e vontade. Que em breve todos nós possamos estar vacinados e que consigamos vencer este vírus”, finalizou.

 

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades