Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:36

THE: Dupla é presa após arrastão em casa de Jornalista

Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.

 Com Informações: Meio Norte

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (01), acusados de realizar um arrastão na residência de um jornalista no bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina. A dupla foi presa após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI. 

De acordo com informações divulgadas pela própria Polícia Militar, no início da tarde de hoje, chegou a informação via COPOM de que alguns indivíduos haviam adentrado na residência do Jornalista Luiz Brandão. No local, eles ainda agrediram um homem que estava realizando um serviço na casa. Imagens mostram o momento em que eles chegam no local do crime e fazem o arrastão. Na sequência, os indivíduos fogem em destino ignorado.

Após a denúncia, os agentes saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos no Parque Universitário, ainda na região Leste da capital. Um dos indivíduos suspeitos foi monitorado através da tornozeleira eletrônica, o que ajudou nas buscas.  

Com eles foi feita a apreensão de uma arma de fogo e três motocicletas, onde uma das motocicletas tem registro de roubo. Os acusados confessaram o arrastão na residência do jornalista e foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina. Além disso, os policiais apreenderam na posse dos suspeitos televisores, relógios, roupas, balança de precisão, drogas e outros objetos.

Bianca Viana

Mais de Polícia