Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:57

Professor é assassinado com cinco tiros dentro de carro no Piauí

Prossional da educação atuava em ambos os municípios, que decretaram luto oficial

 

O professor Alison Pereira Granja, conhecido como Amaury Granja, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de terça-feira (30) na estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo, nas proximidades da Fazenda União, no extremo Sul do Piauí.

Segundo relatou o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Avelino Lopes, por volta das 21 horas as equipes policiais militares receberam uma ligação informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo e um acidente na estrada que vai para o município de Morro Cabeça no Tempo, no qual o motorista estava em óbito. 

De imediato a equipe se deslocou ao local onde já estavam os profissionais do SAMU, e confirmaram que o motorista tinha vindo a óbito e o veículo tinha saído da pista.

Familiares do mesmo chegaram e informaram à PM que seria Alison Pereira Granja. Diante dos fatos, a Polícia Militar fez o isolamento do local de crime e acionou a equipe da Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos legais. O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi identificado.

A vítima era professor das redes públicas de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo. A Prefeitura de Avelino Lopes emitiu uma nota de pesar e a de Morro decretou luto oficial de três dias.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Bianca Viana

Mais de Polícia