Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:35

Jovem cantora filha de campomaiorenses faz sucesso com lançamento da primeira música

 Fotos - Arquivo pessoal

A jovem Andreya Barros, nasceu em Teresina capital do Piauí, mas foi criada em Campo Maior até seus 07 anos, foi quando ela e os pais, Cácia Martins e Nonato Barros, que são campomaiorenses, mudaram para a cidade do Rio de Janeiro, onde vivem há 20 anos.

Na capital Fluminense, a jovem começou a estudar teatro e música, e também a praticar skate, modalidade esportiva que ela foi campeã brasileira em 2015. Andréia conta que tudo começou ainda na adolescência.

“Minha história na música começo na minha adolescência. Eu comecei tocando instrumentos de percussão, logo depois entre para o teatro e estudei música em paralelo. Me dediquei ao skate, mas o amor pela arte permaneceu”, contou a jovem.

No último domingo (28/03), Andreya lançou seu primeiro single, que também tem um vídeo clipe que estrou no canal dela no YouTube. A faixa fala um pouco de sua vida, o processo de mudança de estado, e seu dia a dia, não por acaso a música é intitulada “vivências reais”, que Andreya considera o inicia de sua caminhada na música.

Confira o videoclipe completo da música:

 

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades