Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:37

Homem fica preso às ferragens após grave colisão entre carro e carreta no Piauí

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.

 PRF

Um jovem de 22 anos, que não teve seu nome informado, precisou do socorro do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (30), depois que ficou preso às ferragens do carro que conduzia. O veículo colidiu com um caminhão e capotou na BR-343, área urbana de Teresina, próximo à Ladeira do Uruguai.

De acordo com o tenente Humberto Douglas, do Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é de que o rapaz tenha tentado realizar uma ultrapassagem indevida, colidindo com o caminhão.

“O condutor do caminhão conseguiu levar o veículo para o acostamento, reduzindo o impacto. Mesmo assim o carro capotou e o rapaz ficou preso, mas teve apenas ferimentos leves, durante todo o socorro ele estava consciente, só um pouco tonto do acidente”, contou.

Com auxílio da PRF, os bombeiros retiraram o jovem do carro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez a condução para o Hospital de Urgência de Teresina.

 

Bianca Viana

Mais de Geral