Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:21

Ex-vereador Raimundo Mamede morre aos 90 anos em Campo Maior (PI)

Mamede foi vereador por três mandatos, e foi membro da mesa diretora do parlamento municipal

 Reprodução

Na noite deste domingo (28), faleceu aos 90 anos o ex-vereador de Campo Maior, Raimundo Alves da Silva Mamede. Ele estava internado no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde recebia tratamento para se recuperar de sequelas caudas pela covid-19.

Raimundo testou positivo para covid em agosto de 2020, chegou a ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O ex-vereador ficou buscava recuperação de sequelas deixadas pela doença.

Mamede foi vereador por três mandatos, e foi membro da mesa diretora do parlamento municipal. A Câmara de Campo Maior emitiu nota de lamentando a morte do ex-parlamentar.

NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Campo Maior lamenta o falecimento do ex-vereador Raimundo Alves da Silva Mamede, 90 anos, ocorrido na noite desse domingo (28). Ele foi vereador de três mandatos e, em uma das legislaturas, integrou a mesa diretora da Câmara.

Raimundo Mamede foi também funcionário público do estado do Piauí, onde trabalhou na CEPISA, IBGE e na Fazenda Nacional. Como parlamentar, prestou relevantes serviços ao povo campomaiorense.

Da Redação

Mais de Cidades