Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:19

Homem é espancado por populares após furtar motocicleta no Piauí

O suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.

 As informações são do Blog do Coveiro. 

Um jovem, de 22 anos, identificado como Vanderley, foi espancado ao ser capturado por populares após ter furtado uma motocicleta no entorno da rua Santa Teresinha, trecho que interliga os Bairros Santa Teresinha ao Mundial em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Dois suspeitos furtaram uma moto e a esconderam em um matagal. Momentos depois, um dos autores do furto retornou ao local para levar o veículo, mas acabou sendo flagrado pelos moradores, que estavam de campana e o abordou.

A Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que o trio ainda havia tentado assaltar um posto de combustíveis perto do local do furto da moto, no entanto, ao anunciarem o assalto, o funcionário do estabelecimento reagiu e o trio se evadiu sem levar nada.

Devido à Delegacia de Polícia Civil de Cocal não funcionar no período noturno, o caso deveria ser encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, o que ficou impossibilitado pelas vítimas (dono da moto e o funcionário do posto) que ficaram de registrar o ocorrido na terça-feira (23/03). 

Diante dos fatos, o suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade. 

Bianca Viana

Mais de Polícia