Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:35

Bandidos invadem residência e agridem idoso no Piauí

Os bandidos após agredirem, provocando ferimentos na vítima, roubaram todo dinheiro que o idoso guardava na casa.

 As informações são do Portal do Rurik.

Na madrugada do último sábado, 20 de março, um idoso identificado com Antônio Paulo Valentim, de 82 anos, residente no povoado Barra do Longá, teve sua residência arrombada e invadida por três criminosos. O idoso, foi espancado e teve seus pertences roubados.  De acordo com familiares, o idoso mora sozinho em uma casa no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

“Os ladrões chegaram chutando a porta e após arrombarem, invadiram a casa, colocaram um pano na cabeça dele, o jogaram na cama, o arrastaram pelo chão e tentaram enforcá-lo”, informou a neta da vítima.

Os bandidos após agredirem, provocando ferimentos na vítima, roubaram todo dinheiro que o idoso guardava na casa. Os familiares já tiveram informações de quem seriam os três criminosos que agrediram e roubaram o idoso de 82 anos.

Uma pronto ambulância do município, prestou atendimento para o idoso e o encaminhou para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes. Ele deverá comparecer na delegacia de polícia civil para realizar um boletim de ocorrência.

Bianca Viana

Mais de Polícia