Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:10

CAMPO MAIOR: Acidente na PI-114 envolve 05 pessoas e deixa três em estado grave

Num veículo estava um jovem de 29 anos e no outro quatro pessoas, sendo um casal e dois filhos adolescentes. Uma ultrapassagem sem sucesso teria sido o motivo do acidentes

 Imagem da PI-114

Um acidente ocorrido por volta das 20h desta sexta-feira (25/12) na Comunidade Bom Gosto que fica na PI-114, que liga Campo Maior à Cabeceiras do Piauí envolveu cinco pessoas, sendo que três delas foram transferidas para Teresina em estado grave.

 

Um dos envolvidos é conhecido por Francilio de 29 anos e trabalha em uma distribuidora de bebidas. Francilio estaria só e no outro carro andavam um casal e dois filhos adolescentes. Os quatro são moradores da Comunidade Santa Úrsula, zona rural de Campo Maior. Uma senhora de 61 anos e seu esposo, o trabalhador rural identificado como Marco Antônio apresentam lesões gravíssimas. Francilio teve escoriações por todo o corpo e foi transferido para Teresina juntamente com o casal. Conforme informações obtidas pelo Em Foco, apenas um dos filhos do casal não precisou ser transferido.

 

Relatos dão conta de que Francílio vinha de Barras para Campo Maior e o outro carro seguia em sentido a Cabeceiras quando teria tentado fazer uma ultrapassagem sem sucesso causando o sinistro. O carro em que Francilio estava capotou e ficou altamente destruído. Um dos veículos teria incendiado depois que o SAMU resgatou as vítimas, segundo testemunhas.  Francilio está na UTI de uma clinica particular de Teresina, mas não corre risco de morte.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades