Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:43

Homem que estava foragido há 07 anos é preso pela PRF na cidade de Piripiri (PI)

 Com informações: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam na noite desta sexta-feira (19), um homem que estava foragido da justiça do estado do Maranhão há cerca de 07 (sete) anos. A prisão foi realizada durante fiscalização na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 que cerca de cinco passageiros estavam causando desordem no interior de um ônibus que fazia linha de Fortaleza/CE a São Luís/MA.

Ao abordarem o veículo, foi detectado que uma das pessoas acusadas na denúncia de perturbação, era um homem de 39 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto expedido em 05 de maio de 2014 pela 6ª Vara Criminal de São Luís/MA, portanto há sete anos. O acusado responde a processo relativo ao crime de Roubo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Depois do episódio, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

Fellipe Portela

Mais de Polícia