Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:49

“Operação Bloqueio” realiza 139 abordagens e uma pessoa foi presa em Campo Maior

10 motocicletas e um carro modelo Gol foram recolhidos por irregularidades, vários condutores sem habilitação e menores de idade conduzindo veículos e motocicletas foram notificados.

 

A Polcia Militar de Campo Maior sob o comando do Major Etevaldo com apoio de policiais militares da capital e da Gerncia de Trnsito do Municpio desencadeou na noite desta quarta-feira (23) em Campo Maior a Operao Bloqueio que ganhou esse nome por ter como objetivo bloquear as entradas e sadas da cidade combatendo o trfico, assaltos e circulao de veculos roubados e irregulares.

Logo no primeiro dia foram realizadas 84 abordagens em motocicletas e 55 em veculos. Fizemos busca pessoal em veculos e nas pessoas para verificar o trafico de drogas, armas e objetivando localizar veculos roubados e furtados, explicou o comandante informando que neste incio no foi encontrado armas, drogas e nem condutores embriagados.

Uma pessoa foi detida pela Fora Ttica por desrespeitar a ordem de parada e por desacato aos policiais, 10 motocicletas e um carro modelo Gol foram recolhidos por irregularidades, vrios condutores sem habilitao e menores de idade conduzindo veculos e motocicletas foram notificados.

Ao todo participam da operao cerca de 40 homens entre Policiais Militares e Agentes de Trnsito. Esto sendo utilizadas 04 viaturas e 04 motocicletas do Batalho, uma viatura da Gtrans e 02 viaturas de Teresina.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades