Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:25

Comerciante é baleado no pesçoco na porta de casa durante assalto no Piauí

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na porta de casa quando os criminosos anunciaram o assalto.

 Com informações: GP1

Um vendedor identificado como Erismar Tavares da Silva, de 32 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (16), após ser baleado no pescoço durante um assalto na noite dessa segunda-feira (15), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que os bandidos chegam e abordam a vítima que estava ligando a moto para sair. Ela reage se negando a entregar o veículo, momento em que um dos criminosos efetua o disparo que atingiu o pescoço do vendedor. Logo em seguida, os ladrões fogem do local sem levar nada.

Segundo Informações, a capitã Jaqueline, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava na companhia de um amigo na porta de casa, no momento em que os criminosos chegaram e anunciaram o assalto.

“Sim, uma de nossas equipes atendeu essa ocorrência. A vítima estava com outra pessoa ao lado de uma moto Biz, quando os indivíduos chegaram, tentaram levar a moto a moto. O rapaz reagiu e um dos indivíduos atirou no pescoço da vítima”, informou a capitã.

Ainda de acordo com a PM, após ser baleado o vendedor foi socorrido e encaminhado ao hospital do Buenos Aires, logo em seguida transferido para o HUT, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Erimar foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bianca Viana

Mais de Polícia