Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:19

Em dez dias Campo Maior registra 13 mortes provocadas pela Covid-19

 

Os números da pandemia em Campo Maior apresentam uma elevação alarmante. Em um intervalo de dez dias, de 07 de março até esta terça-feira (16), o município teve a confirmação de um total de 13 óbitos provocados pela covid-19. No mesmo período foram confirmados 219 casos da doença. Segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí.

No último dia 08 de março, foram confirmados dois óbitos, uma das vítimas era o funcionário do supermercado J.Matins, Antônio Francisco, mais conhecido como “Sousa”, faleceu por complicações decorrentes da covid. Em quatro dias, de 09 de março até 12 de março, foram confirmados mais 07 óbitos.  

Somente nesta segunda-feira (15), duas pessoas faleceram por causa da covid, o agente da Polícia Rodoviária Federal Deolindo José, 56 anos, que estava internado em um hospital de Teresina. Também faleceu por complicações da doença o representante comercial Abdoral Teixeira, 46 anos, que também estava internado em Teresina.

No início da tarde desta terça-feira (16), a professora e empresária Morgana Maria, faleceu após não resistir as complicações causadas pela covid-19. Amigos e familiares manifestaram solidariedade nas redes sociais.  

Para tentar barrar o avanço da covid-19 pelo município, a prefeitura de Campo Maior publicou um novo decreto com novas medidas restritivas.

Fellipe Portela

Mais de Cidades