Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:14

Vereador Piauiense gera polêmica após sugerir que homens deveriam ter duas mulheres

Pronunciamento foi feito pelo vereador durante homenagem ao Dia da Mulher na Câmara Municipal

 Com Informações: Meio Norte

O pronunciamento do vereador Dulcídio Antão (MDB), durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Pio IX, município 434 km ao Sul de Teresina, causou polêmica e gerou revolta entre os internautas e as moradoras da cidade, após ter feito um comentário considerado machista durante fala em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

"Na sessão passada, fiz uma crítica que achava injusto a gente só ter direito a uma (mulher) né? E continuo achando errado isso viu? Infelizmente, a lei tá assim, tô gostando não. Então, felicidades ‘pra’ todas, meu abraço e sou louco por mulher, não minto” , declarou o parlamentar durante a plenária na última sexta-feira (05/03).

A sessão foi transmitida ao vivo na página da Câmara Municipal de Pio IX no Facebook e repercutiu nas redes sociais.  Na segunda-feira, 8 de março, a Câmara divulgou na página uma mensagem institucional pelo Dia da Mulher em que pedia respeito. Até o momento, nem o vereador e a presidente da Câmara, Domitilia Lopes (PSD), não se manifestaram sobre o ocorrido.

 

Bianca Viana

Mais de Política