Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:40

Jovem natural de Campo Maior morre após ser atropelada por caminhão em Teresina

 Com informações: GP1 / Em Foco

A jovem identificada como Maria Elivane Rodrigues, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão no bairro Dirceu II, zona Sudeste da capital Teresina. A vítima estava com sua filha de 04 anos que ficou ferida. O acidente correu no início da noite desta segunda-feira (8).

De acordo com informações obtidas pelo Em Foco, Maria Elivane, era campomaiorense e toda a família é residente da localidade “Bom Lugar”, na zona rural de Campo Maior. A vítima mora em Teresina há algum tempo.

“Ela estava aqui na rua com a filha dela quando o caminhão dobrou na esquina e passou por cima delas. A pancada foi na cabeça da Elivane, a filha dela quebrou a perna”, relatou Maria do Desterro, amiga de Elivane.

O condutor do caminhão foi detido e levado para à Central de Flagrantes. O loca do acidente foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), bem como a perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a criança que foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Da Redação

Mais de Cidades