Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:15

Corpo de jovem que desapareceu durante mergulho é encontrado no Piauí

O corpo foi encontrado há cerca de cinco metros de profundidade por um grupo de voluntários com auxílio de boias e uma balsa improvisada.

 Com informações: Cidades na Net

O corpo do jovem identificado como Cléber Francisco da Silva, de 20 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (08) nas águas da barragem de Piaus, localizada na divisa dos municípios de São Julião e Pio IX, região Sul do Piauí. O jovem havia desaparecido, na tarde de domingo (07), quando tomava banho com amigos e não conseguiu nadar de volta para a margem.

Segundo informações, os populares iniciaram as buscas pelo corpo ainda no domingo, mas foram interrompidas durante a noite, sem êxito. A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ao retornarem as buscas, o grupo de voluntários dos municípios de Alagoinha do Piauí, São Julião e Pio IX conseguiu encontrar o corpo do jovem com auxílio de boias e uma balsa improvisada, que de acordo com informações estava-se há cerca de cinco metros de profundidade. Cléber era natural da localidade Coivaras e atualmente residia na Serra do Travessão, zona rural de Pio IX.

 

Bianca Viana

Mais de Geral