Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:12

Jovem é assassinado a tiros e pauladas por desafetos durante briga no Piauí

Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.

 Foto da Vítima: Reprodução/ WhatsApp/Meio Norte

O corpo de um homem, identificado como Wanger Gomes de Oliveira, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (27), no conjunto Dom Helder, bairro Parque Itararé, região do Grande Dirceu,  Zona Sudeste de Teresina. Além disso, em algumas ruas depois, policiais localizaram ainda um veículo abandonado, com pelo menos três tiros pela carroceria. 

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar no local, a suspeita é de que o carro teria sido utilizado pelos indivíduos que executaram a vítima e teriam abandonado logo em seguida. Ainda há a suspeita de que houve uma troca de tiros entre os envolvidos. Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área do crime e estão fazendo os primeiros procedimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e já está no local para realizar a perícia do corpo.

As causas ainda estão sendo apuradas. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Ele havia sido preso na semana passada pela Força Tática por roubo de moto na região. 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia