Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:22

Incêndio de grandes proporções atinge lojas no Sul do Piauí

Chamas atingiram, inicialmente, loja de material para festas e apartamentos que ficam no segundo andar do prédio também foram destruídos. Ninguém ficou ferido.

 Com Informações: G1 Piauí

Um incêndio de grandes proporções atingiu lojas localizadas na Praça Coronel Borges, Centro de Floriano, na noite de quarta-feira (24). O fogo teve início por volta das 18h30 e só foi controlado, aproximadamente, às 3h da madrugada desta quinta-feira (25). Ninguém se feriu.

As chamas atingiram, inicialmente, uma loja de material para festas e se espalhou pelos estabelecimentos comerciais próximos. Apartamentos que ficam no segundo andar do prédio onde funciona a loja também foram destruídos.

Testemunhas relataram terem ouvidos muitos estouros e explosões. Lojistas e funcionários tentaram salvar mercadorias. Ainda não informação do que causou o incêndio. Uma das lojas possui sistema combate a incêndio, com bomba hidráulica, e os próprios funcionários estavam tentando combater as chamas usando mangueiras, com orientação dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e teve dificuldade para conter as chamas devido à falta de hidrantes próximos. Contudo, os bombeiros conseguiram controlar o fogo.

O proprietário do estabelecimento informou que o fogo teria sido provocado por um curo-circuito na área externa da loja e que se espalhou devido às mercadorias do local serem de material inflamável.

Incndio em Floriano, no Sul do Piau  Foto: Aparecida Santana/TV Clube

Lojistas tentaram salvar mercadorias durante incndio em Floriano, no Piau  Foto: Aparecida Santana/TV Clube

 

Bianca Viana

Mais de Geral